TRÂNSITO
Motorista embriagado causa acidente em Presidente Venceslau e é preso em flagrante
Condutor de 60 anos bateu em motociclista, que teve ferimentos leves

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na tarde do último sábado (16), em Presidente Venceslau. O condutor do automóvel foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O registro foi feito durante a Operação Impacto, realizada pelo policiamento rodoviário.
O acidente aconteceu no km 1,7 do acesso 080 da rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), no sentido oeste. A colisão transversal envolveu um GM/Corsa Classic e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, ambos registrados na cidade.
O motociclista, um homem de 57 anos, sofreu ferimentos leves e fez o teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Já o motorista do Corsa, de 60 anos, saiu ileso, mas apresentou 0,57 mg/L de álcool no teste, valor acima do permitido por lei.
Diante da infração, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. O delegado confirmou a prisão e estipulou fiança de R$ 1.600, que foi paga pelo condutor.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para a perícia, e os veículos foram liberados para os responsáveis legais.