Motorista embriagado invade pista contrária de vicinal e bate de frente contra moto, deixando 2 feridos

Vítimas sofreram diversas fraturas pelo corpo e estão internadas no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)

Motorista embriagado invade pista contrária de vicinal e bate de frente contra moto, deixando 2 feridos - imagem ilustrativa


 


Um motorista de 53 anos, embriagado, invadiu a pista contrária de uma estrada vicinal e bateu o carro de frente com uma moto, na noite deste sábado (25), no bairro Conjunto Habitacional Caic, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista permaneceu no local após o acidente e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado positivo para embriaguez com 0,79 mg de álcool por litro de ar.

As vítimas que estavam na moto eram dois rapazes – um de 22 anos, que sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores do corpo e um adolescente de 17 anos, que sofreu fraturas na parte inferior do corpo. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Resgate e encaminhados para o Hospital de Base, onde ficaram internados.

O motorista do carro foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor. Ele está na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deverá passar por audiência de custódia.

A pena para este tipo de crime é de dois a cinco anos de prisão.