Motorista sem CNH atropela ciclistas e mata mulher em estrada rural no interior de SP

Acidente aconteceu no início da noite do domingo (10), entre Mirassol e Bálsamo

Motorista sem CNH atropela ciclistas e mata mulher em estrada rural no interior de SP - Reprodução/Instagram


Uma ciclista de 33 anos morreu após ser atropelada, junto com o companheiro, de 34 anos, enquanto os dois faziam uma trilha de bicicleta em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo (SP). O acidente aconteceu na noite do domingo (10).


Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o motorista do Toyota/Corolla de cor preta, que atropelou as vítimas, estaria embriagado. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento - algumas pessoas tentaram impedir que ele saísse do local, mas o homem teria insistido e pegado o carro, resultando no atropelamento do casal.

Naitielle de Paula Pantano não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O marido dela foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Na estrada rural foram encontradas as bicicletas das vítimas bem danificadas, além de fragmentos do veículo, incluindo parte do parachoque. 

O motorista fugiu após o acidente. O carro dele foi encontrado na casa de um tio. 

O corpo de Naitielle será enterrado as 17h desta segunda-feira (11), no cemitério de Bálsamo. A Polícia Civil investiga o caso.