MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial em Rio Preto e Catanduva

Ao todo, a empresa pretende credenciar 20 profissionais que estejam em busca de uma oportunidade para ser protagonistas das suas carreiras

MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial em Rio Preto e Catanduva - imagem ilustrativa


A MRV, construtora com mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades do país, está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes em Rio Preto e Catanduva, no interior do Estado. 


Ao todo, a empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar 20 profissionais, que estejam em busca de uma oportunidade para ser protagonistas das suas carreiras. Os interessados na oportunidade podem se inscrever por meio do email livia.viotti@mrv.com.br, indicando no título do e-mail o nome da cidade de interesse. 

Perfil

A oportunidade contempla profissionais com ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental ter espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio. Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias.

“A MRV oferece suporte os profissionais e auxílio no processo de habilitação para o exercício da atividade, com treinamentos gratuitos on-line e presenciais.  Nossa prioridade é garantir um atendimento de excelência”, afirma Carlos Davidson, Diretor Comercial e de Crédito da MRV.

Além disso a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A Atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas.