Mulher é assassinada a facadas na frente dos filhos

Elisangela Irene da Silva, de 40 anos, foi morta nesta quinta (9); principal suspeito é o marido da vítima, que está foragido

A dona de casa Elisangela Irene da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas, dentro da casa onde morava, na noite de ontem (09), em Guaiçara. O principal suspeito do feminicídio é o marido da vítima, que está foragido.

De acordo com informações da polícia, os dois filhos da dona de casa, assistiram a todo o ato de violência. As crianças têm 7 e 10 anos.


O acusado, de 35 anos, teria se apossado de uma faca e golpeado a mulher por diversas vezes. O motivo do crime será investigado.

Elisangela chegou a ser socorrida com vida por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada em unidade de pronto atendimento.

PERÍCIA

O local do crime foi preservado pela Polícia Militar e uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica esteve na casa colhendo as informações. O laudo, assim como o resultado do exame necroscópico que indicará a causa da morte, serão liberados dentro de 30 dias para Polícia Civil, que irá investigar o crime. (Com informações do portal 018 News)