Mulher é assassinada a facadas na porta da delegacia e autor é preso estuprando jovem

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16), em Ilha Solteira (SP)

Mulher é assassinada a facadas na porta da delegacia e autor é preso estuprando jovem - Douglas Cossi/Ilhadenoticias.com.br


Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada e morta, na manhã desta terça-feira (16), na porta da Delegacia de Polícia de Ilha Solteira. O autor já foi identificado e preso em flagrante enquanto estaria estuprando uma jovem de 22 anos


O ataque ocorreu por volta das 6h10, após uma breve discussão com o acusado, com quem ela supostamente teria um relacionamento. Segundo uma testemunha, que também está em situação de rua e foi agredida (ferimento leve no pescoço), ele esfaqueou a mulher e fugiu.

Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PRISÃO E ESTUPRO

O suspeito de matar Lucimara foi preso em flagrante pouco tempo depois do crime, em um prédio abandonado, estuprando uma jovem.

De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após esfaquear a mulher o suspeito fugiu sentido Feira Norte, local de concentração de pessoas em situação de rua. 

Com base nas características do suspeito relatadas por testemunhas, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, saíram na tentativa de localizá-lo.

Policiais militares avistaram uma mancha de sangue do lado de fora de um prédio abandonado da cidade e entraram no local para averiguar. O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi surpreendido com a segunda vítima no local.

Ele foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira para atendimento médico. (Douglas Cossi/Ilha de Notícias)