Mulher é resgatada após ficar quatro horas boiando no rio Grande

Avó, pai, mãe e uma criança de 1 ano e 9 meses estavam em uma embarcação que afundou no rio, em Santa Clara d´Oeste (SP)

Mulher é resgatada após ficar quatro horas boiando no rio Grande  - Reprodução/ FocoNews


Uma mulher de 55 anos foi resgata pelo Corpo de Bombeiros após ficar quatro horas boiando no rio Grande com a ajuda de um colete. Ela, o filho, a nora e o neto, de 1 ano e 9 meses, estavam em uma embarcação que naufragou neste fim de semana, em Santa Clara d´Oeste (SP).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família estava em um barco conduzido pelo homem – uma das vítimas. Por volta das 18h, um forte vento que atingiu o rio Grande no lado mineiro se aproximou naquela região e, com isso, a embarcação afundou.

Marido, mulher e filho conseguiram se agarrar em uma árvore e foram socorridos por outra embarcação que passou pelo local duas horas depois do naufrágio.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 20h quando as vítimas chegaram às margens do rio. As buscas pela mulher que estava desaparecida iniciaram imediatamente após o chamado. Ela foi encontrada por volta das 22h, boiando na água. 

Os Bombeiros informaram ainda, que a vítima tem sérios problemas de saúde e difícil locomoção; ela foi resgatada com grande desgaste físico e encaminhada para a UPA de Santa Fé do Sul (SP), onde recebeu atendimento médico e agora passa bem.