Mulher leva cerca de 20 facadas da vizinha durante discussão

Tentativa de homicídio foi registrada hoje (28), nas primeiras horas da manhã

Mulher leva cerca de 20 facadas da vizinha durante discussão - Reprodução


Uma mulher de 62 anos foi esfaqueada diversas vezes na madrugada desta terça-feira (28), em Penápolis. A autora seria uma vizinha dela, de 44. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h30 no Residencial Sílvia Covas.


A vítima teria sido golpeada ao menos 20 vezes, conforme relato da equipe médica que a atendeu no pronto-socorro. Policiais militares foram acionados a comparecer em uma residência na rua dos Girassóis. Chegando ao local, conversaram com a mulher.

MARIDO

A vítima contou aos PMs que foi argumentar com a vizinha por qual motivo “estaria saindo com o marido dela”, quando passou a ser golpeada pela autora com uma faca. Ela foi levada ao PS pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Na unidade, a médica que a atendeu informou aos militares que a mulher teria sofrido 20 lesões provocadas por um objeto perfurante e que, diante da situação, permaneceria em observação e passaria por uma tomografia para confirmar a gravidade.

Os policiais foram até a casa da investigada, no entanto, não encontraram nada. O IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local realizando perícia e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)