Museu de Cera realiza evento aterrorizante em Olímpia

Maior e mais aterrorizante, 2ª edição do 'Terror no Museu' promete muitos sustos, de 27 de outubro a 5 de novembro

Museu de Cera realiza evento aterrorizante em Olímpia  - Divulgação


Após o sucesso do ano passado, a 2ª edição do “Terror no Museu” chega em 2023 maior e mais “aterrorizante”. “Preparem-se para uma experiência de arrepiar”, avisa Juan Espeche, gestor dos parques temáticos do grupo Dreams em Olímpia e idealizador do projeto.


Pegando carona no clima do “Halloween”, comemorado em 31 de outubro, o Dreamland Museu de Cera de Olímpia promove a 2ª evento “Terror no Museu”. Monstros, assombrações, palhaços macabros e freiras aterrorizantes, todos bem conhecidos da cultura pop, vão garantir a diversão e, claro, também muitos sustos, de 27 de outubro a 5 de novembro.

Os visitantes poderão interagir com personagens ao vivo, cenários exclusivos e maquiagem de terror tridimensionais e hiper-realistas, realizadas por maquiadores profissionais. O evento é idealizado pelos mesmos produtores das históricas “’Noites do Terror”, do Playcenter, e seguirá o padrão de grandes eventos na capital, com ambientação musical e atores profissionais.

Segundo Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams, este é o evento mais aguardado do parque em todo o ano. “A procura foi tanta que decidimos ampliar o evento para 10 dias. Estamos ansiosos para receber o público mais uma vez.

Preparamos várias surpresas, então quem esteve aqui no ano passado, sem dúvida não pode perder essa segunda edição”, comenta Espeche, especialista quando o tema é terror: ele foi o idealizador de eventos icônicos como o “Noites do Terror”, do Playcenter, e criador de atrações famosas como “Katakumb” do Hopi Hari, Castelo dos Horrores, do Playcenter, entre outras.