Na reta final das Eleições, Rodrigo Garcia visita o tradicional Mercadão de Rio Preto

O encontro foi realizado na tarde da última quarta-feira (28)

Na reta final das Eleições, Rodrigo Garcia visita o tradicional Mercadão de Rio Preto  - SBT Interior


Na reta final do primeiro turno das Eleições 2022, o governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Rodrigo Garcia, não se incomodou com a chuva e manteve a agenda de compromissos: visitou São José do Rio Preto e Catanduva, na região. O encontro foi realizado na tarde da última quarta-feira (28).


A passagem foi rápida, mas Rodrigo prestigiou as três pastelarias do tradicional Mercadão, comeu pastel e tomou refrigerante acompanhado de apoiadores, como o prefeito Edinho Araújo (MDB), o candidato a deputado federal, Edinho Filho (MDB) e o candidato à reeleição como deputado estadual, Itamar Borges, também emedebista.

Durante a coletiva de imprensa, Rodrigo disse que está confiante e rebateu as críticas que sofreu no último debate com os demais candidatos. Rodrigo afirmou que o Estado de SP é o melhor estado do País. Ele também criticou seus adversários Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). 

“Diferente dos meus adversários, eu gosto de São Paulo e eu estou aqui para proteger o Estado. Os adversários só falam mal de São Paulo. Parece que estão disputando eleição no pior estado do Brasil”, afirmou. 

A reportagem completa será exibida nesta quinta-feira (29), no SBT Interior, a partir das 11h30.