Nasceu de novo: homem leva tiro no peito, mas é salvo pelo celular

Caso foi registrado em transportadora, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP)

Nasceu de novo: homem leva tiro no peito, mas é salvo pelo celular  - Reprodução/ arquivo


Um homem de 55 anos 'nasceu de novo' na noite da última segunda-feira (15/7), em uma transportadora localizada no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP). Ele levou um tiro no peito, mas foi salvo pelo celular que estava no bolso da camiseta.


Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h26, o trabalhador e outro rapaz faziam o descarregamento de um veículo, momento em que o ajudante decidiu atravessar a rua com sua moto e deixá-la estacionada do outro lado. Ao voltar para o local, surgiram duas motos – uma com dois ocupantes e a outra pilotada apenas por uma pessoa.

O suspeito que estava sozinho desceu do veículo e disparou várias vezes contra o rapaz, que correu e se escondeu dentro do imóvel. Os familiares dele, que também estavam no local, começaram a gritar – o criminoso se assustou e efetuou mais três disparos contra a empresa, um deles atingiu o peito do trabalhador de 55 anos.

Após o crime, o suspeito fugiu na moto que pilotava. Os outros bandidos que aguardavam na rua também fugiram – um deles furtou a moto do rapaz, que seria alvo dos disparos.

A Polícia Militar foi acionada. Uma perícia foi feita na transportadora e vários projéteis foram encontrados. Pouco tempo depois, os militares foram informados pela Guarda Civil Municipal (GCM) que a moto furtada, uma Yamaha/ XT 660R preta foi encontrada incendiada na linha do trem.

A Polícia Civil investiga o caso.