Noite violenta marca morte de jovem em Valparaíso (SP)

Mulher que seria parente de um dos autores também foi agredida a coronhadas

O jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (27), em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP). O crime aconteceu por volta de 23h, em frente a uma barbearia da cidade.

A vítima foi atingida por tiros na cabeça, costas e pescoço. As informações são do portal Hoje Mais Araçatuba e foram confirmadas pelo sbtinterior.com.


De acordo com testemunhas, o jovem estava na calçada, quando foi surpreendido pela chegada de dois homens em uma moto. O garupa sacou uma arma atirou várias vezes. Depois, os autores fugiram em alta velocidade.

O local do crime foi preservado para o trabalho da perícia. A vítima teria sido resgatado pelo pai e levada para a Santa Casa da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

CORONHADAS​

Uma mulher de 44 anos também precisou de atendimento médico em Guararapes (SP) após ter tido a casa invadida e ser agredida com coronhadas. A mulher é mãe de um dos suspeitos de cometer o crime.

Após ser agredida, ela teria sido colocada dentro de um carro, que ficou andando pela cidade. Depois, foi deixada próximo da Santa Casa de Guararapes.

A vítima seria parente de um dos autores do homicídio, porém a ligação ainda é investigada e não está confirmada.