Convidados de peso mostram a força do interior no lançamento da campanha de Itamar Borges, nesta sexta (19)

Governador Rodrigo Garcia, o vice Geninho Zuliani e o candidato ao Senado Edson Aparecido prestigiarão o evento

Convidados de peso mostram a força do interior no lançamento da campanha de Itamar Borges, nesta sexta (19)  - Divulgação/ Facebook Itamar Borges


O governador Rodrigo Garcia e políticos de sua chapa nas Eleições 2022 integram os convidados de peso que confirmaram presença no lançamento da campanha de reeleição de Itamar Borges para deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nesta sexta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP).


O time mostra a força do interior paulista na quarta candidatura de Itamar para o cargo de deputado estadual, desta vez por Rio Preto. Itamar, que nasceu em Santa Fé do Sul (SP), já foi reeleito a deputado três vezes e tem passagem pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP em suja trajetória, tornando-se figura importante e que revolucionou o agronegócio no Noroeste Paulista.

No evento, Rodrigo Garcia traz seu vice Geninho Zuliani (União Brasil), o candidato ao Senado por SP Edson Aparecido (MDB), além do prefeito Edinho Araújo e Edinho Filho, candidato a deputado federal pelo partido, com quem Itamar faz dobrada oficial em Rio Preto. Apoiadores da região também confirmaram a presença, além do prestígio do público.

Veja a reportagem do sbtinterior.com sobre o livro que conta a trajetória política de Itamar Borges, clicando aqui.

Local

Buffet Manoel Carlos/ São José do Rio Preto (SP)

Rua Padre Mariano Aparício de Lã Mata, 300.

(estrada de Engenheiro Schmitt, Km 430 da rodovia Washington Luís).

Horário: 19h.