Preso homem que espancou vítima por causa de pedra de crack em Araçatuba

Suspeito confessou ter agredido homem de 31 anos com pedaços de madeira, socos e chutes até deixá-lo inconsciente; vítima segue internada em estado grave

Preso homem que espancou vítima por causa de pedra de crack em Araçatuba - Imagem Ilustrativa


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (10) o suspeito de tentar matar um homem de 31 anos, em Araçatuba, no começo deste mês. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de julho, na rua São Vicente, bairro São Vicente.


Segundo as investigações da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic, o agressor, identificado como A.L.F., ficou revoltado depois que a vítima consumiu uma pedra de crack que era dele. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime em detalhes.

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida de forma brutal. O homem usou pedaços de madeira, além de desferir socos e chutes mesmo depois que ela já estava caída no chão. Ele sobreviveu às agressões e permanece internado em estado grave.

A prisão temporária foi determinada pela Justiça. O inquérito policial continua em andamento para finalizar a coleta de provas e responsabilizar o autor pelas agressões.