Novorizontino e Corinthians se enfrentam nas quartas de final da Copinha: veja datas, confrontos e horários

Final do torneio está marcada para o dia 25 de janeiro, embora o local ainda não tenha sido definido

Novorizontino e Corinthians se enfrentam nas quartas de final da Copinha: veja datas, confrontos e horários - Ozzair Jr/Novorizontino


A Copinha 2024 está prestes a entrar em sua fase de quartas de final, com quatro emocionantes confrontos programados para determinar os semifinalistas do torneio. Os jogos estão marcados para começar nesta quinta-feira (18).


O Athletico-PR encara o Novorizontino, às 17h, em um duelo que promete muita competitividade e habilidade em campo. Em seguida, às 21h45, o Corinthians entra em campo contra o América-MG.

Na sexta-feira (19), a ação continua com mais dois confrontos eletrizantes. O Cruzeiro enfrentará o Coritiba, com o horário ainda a ser confirmado, enquanto o Flamengo se encontrará com o Aster. Os fãs de futebol terão a oportunidade de assistir a essas partidas ao vivo por meio de transmissões nos canais SporTV, YouTube Futebol Paulista e Cazé TV.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para o dia 25 de janeiro, embora o local ainda não tenha sido definido, uma vez que a Federação Paulista de Futebol descartou o estádio do Pacaembu como palco da decisão.

Confira os confrontos das quartas de final:

Quinta-feira (18)

Athletico-PR x Novorizontino, às 17h
Corinthians x América-MG, às 21h45

Sexta-feira (19)

Cruzeiro x Coritiba, horário a ser confirmado
Flamengo x Aster, horário a ser confirmado