O novo contrato de Luva de Pedreiro e como ele teve que mentir para Neymar

Após ter contratos expostos e gerar indignação geral, Iran Santana Alves, o “Luva de Pedreiro”, assina novo contrato e afirma que foi obrigado a mentir para Neymar

O novo contrato de Luva de Pedreiro e como ele teve que mentir para Neymar - Instagram


O influenciador Iran Santana Alves, o “Luva de Pedreiro”, agora terá uma vida compatível ao seu sucesso na internet. Agora agenciado pela empresa de Falcão, o salário do influencer passa a ser de R$ 100 mil mensais, além de do direito a 60% do valor dos contratos assinados e de se mudar para uma mansão na área nobre de Recife (Pernambuco) com a família.


As mudanças vieram depois de informações liberadas acerca da forma a qual o antigo contrato do Luva com seu empresário, Allan de Jesus, teria sido feito (Iran é analfabeto e teria assinado o contrato sem ter conhecimento do que estava escrito).

Em reportagem exibida pela Rede Globo no último domingo (17) detalhes que antes haviam sido impedidos de serem divulgados foram ao ar, entre eles o relato de que Luva mentiu para o craque Neymar ao afirmar que tinha outra placa do Youtube além da que mostrava apenas o nome da empresa de Allan. “(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandei um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo", diz Iran.

Ao longo das entrevistas Allan mudou seu discurso, primeiro dizendo que Iran sabia ler e depois afirmando que o contrato havia sido lido por ele antes do influencer assinar; disse também que nas mensagens para Neymar Ivan pedia ajuda ao jogador para que o YouTube mandasse outras placas, mas que a empresa negou o pedido.

O influenciador tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, 17 milhões no TikTok, quase 4 milhões no Facebook e mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.