Olímpia comemora virada do aniversário de 121 anos com show de Michel Teló

Olímpia comemora virada do aniversário de 121 anos com show de Michel Teló - Divulgação/ Prefeitura de Olímpia


Os 121 anos da Estância Turística de Olímpia, celebrados no dia 02 de março, foram comemorados com diversas conquistas importantes, mas também com muita festa. A virada para o novo ciclo foi celebrada no Recinto do Folclore, na noite de sexta, dia 01, com show do cantor Michel Teló.


A abertura da noite especial ficou por conta do cantor olimpiense Wesley Mattos, que recebeu o público com músicas autorais e de outros cantores e ainda teve a oportunidade de dividir palco com Michel, que o convidou para interpretar duas canções. O DJ Junior Gerolim também animou os presentes, que aguardavam o grande show da noite.

Por volta das 23h30, Michel Teló abriu seu show trazendo sucessos de sua carreira, como “Ai Se eu Te Pego” e

“Fugidinha”, além de “Fuzuê”, que é a música tema da abertura da novela global e muitas outras. À meia-noite, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado do vice-prefeito Dr. Fábio Martinez, o presidente da Câmara, Sargento Barrera, e a secretária de Turismo e Cultura, Raquel Crepaldi, cantaram Parabéns para Olímpia, junto com o cantor e a população presente na festa.

A festa além de oferecer lazer e entretenimento, ainda teve caráter solidário com a praça de alimentação e estacionamento coordenados pelas entidades assistenciais, filantropia e clubes de serviços da cidade. A entrada para o show também foi solidária, com a troca de 1kg de alimento pelo ingresso. Segundo a secretaria de Turismo e Cultura, a portaria da festa registrou cerca de 7 mil pessoas.