Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh em bastidores de filme

Em agosto, a diretora afirmou que demitiu Shia Labeouf para criar um "ambiente seguro e confiável' para Florence

Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh em bastidores de filme - Reprodução


Olivia Wilde se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria tido uma briga com a protagonista de Não Se Preocupe Querida, Florence Pugh. Em coletiva de lançamento nesta segunda-feira, 5, a diretora do filme negou qualquer desentendimento.


Segundo o site TMZ, em 2020, a atriz teria ficado chateada com a forma como as filmagens do longa foram conduzidas. Em agosto, a diretora afirmou que demitiu Shia Labeouf para criar um "ambiente seguro e confiável' para Florence.

No entanto, o ator alegou à Variety que foi ele que não quis participar da produção. A protagonista não participou da coletiva por estar filmando Duna 2 e Wilde procurou silenciar especulações generalizadas de uma briga nos bastidores.

"Florence é uma força e estamos muito agradecidos por ela ser capaz de fazer isso hoje à noite, apesar de estar em produção em Duna... Não posso dizer o quanto estou honrada de tê-la como minha protagonista", disse Wilde, que também possui um papel importante no filme.

"Ela está incrível no filme e todas as fofocas intermináveis dos tabloides e todo barulho lá fora, quero dizer, a internet se alimenta sozinha. Acho que está suficientemente bem nutrida", completou Olivia.