​Operação contra quadrilha especializada em roubo de tratores​ prende envolvidos

Ação foi realizada nesta terça (19), na região de Araçatuba

​Operação contra quadrilha especializada em roubo de tratores​ prende envolvidos -


A Polícia Civil de Pereira Barreto deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), a Operação Sumatra, contra uma quadrilha especializada em roubo de tratores na região. Dois homens foram presos em Araçatuba (SP) e um terceiro investigado, que não foi encontrado, é considerado foragido.


Segundo a polícia, no dia 17 de maio, homens armados e encapuzados invadiram um sítio de Pereira Barreto e renderam uma família que estava no local. As vítimas foram amarradas e mantidas como refém por cerca de cinco horas. Os criminosos fugiram levando tratores da propriedade rural e a polícia começou a investigar o caso.

Após as investigações e a identificação dos suspeitos, a Polícia Civil pediu à Justiça a quebra de sigilos telefônicos e bancários. Com isso, eles identificaram os envolvidos e organizaram a operação. Além das duas prisões, dois revólveres, uma espingarda, munições e outros objetos foram apreendidos.

A polícia também foi até uma fazenda em Santa Fé do Sul (SP), para onde os tratores teriam sido levados, mas ninguém foi encontrado na propriedade. O dono da fazenda deve responder por receptação. As investigações continuam.