Pacaembu é a mais nova patrocinadora do Clube Atlético Votuporanguense

Construtora está de volta ao grupo de patrocinadores do time; novo uniforme será apresentado aos torcedores em amistoso contra o Mirassol Futebol Clube neste sábado, 13 de janeiro

Pacaembu é a mais nova patrocinadora do Clube Atlético Votuporanguense - Divulgação

 

A Pacaembu Construtora é a mais nova patrocinadora do Clube Atlético Votuporanguense, também conhecido como Votuporanguense ou CAV. A empresa, que já esteve entre o grupo de patrocinadores do time em outras duas oportunidades, adquiriu a cota máxima do time para os próximos 12 meses.



Com a maior visibilidade, a marca da Pacaembu Construtora estará estampada na frente da camisa oficial e nos demais uniformes de treino e da comissão técnica durante todo o ano de 2024. A partida de estreia será no próximo sábado, 13 de janeiro, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, em um jogo amistoso contra o Mirassol Futebol Clube, quando o uniforme será apresentado aos torcedores.

Fundado 11 de dezembro de 2009, o Clube Atlético Votuporanguense se tornou profissional em 2010, quando disputou a Série B do Campeonato Paulista de Futebol pela primeira vez. O acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista veio em 2012, vencendo seu maior rival, o Fernandópolis, por 1 a 0. Em 2018, o CAV conquistou seu principal título até o momento, como campeão da Copa Paulista de Futebol.

Em 2024, o time se prepara para disputar a Série A3 do Paulista, cuja primeira fase se inicia no dia 24 de janeiro quando o CAV enfrente o Grêmio Prudente.

“Para a Pacaembu, assim como a conquista da casa própria, a prática esportiva tem a capacidade de transformar vidas. Por isso, é uma tradição para a construtora apoiar times de futebol que são destaque e que seguem desempenhando esse importante papel social de transformação em suas cidades de origem, algo que o Votuporanguense desempenha com maestria há tantos anos. E isso nos deixa muito felizes em voltar à função de patrocinadores deste time que é a paixão dos votuporanguenses”, afirma Frederico de Almeida Escobar, Diretor de Negócios da Pacaembu Construtora.