Pai do cantor Pedro Henrique fala da causa da morte do filho

Cantor estava em ascensão no meio gospel, mas perdeu a vida inesperadamente durante um show

Pai do cantor Pedro Henrique fala da causa da morte do filho - Reprodução


A morte do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, causou comoção entre os evangélicos. O músico faleceu durante uma apresentação em Feira de Santana (BA), na quarta-feira (13), mas a causa do óbito ainda é um mistério.


Em entrevista à TV Bahia, o pai de Pedro Henrique, Elano, disse que o laudo do Instituto Médico Legal não identificou um motivo. 

"Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte? É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", declarou. 

Apesar da dor da perda, e de uma neta que acaba de completar seu primeiro mês de vida, Elano disse que compreende os propósitos de Deus e tem a fé como alicerce para enfrentar o momento difícil.

"Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda", lamentou. 



 

(SBT/Fofocalizando)