Pai e filho são amarrados, amordaçados e mortos a tiros em Votuporanga

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), em uma propriedade rural perto do aeroporto da cidade

Pai e filho são amarrados, amordaçados e mortos a tiros em Votuporanga - A Cidade Votuporanga


A Polícia Civil investiga o suposto crime de latrocínio que vitimou pai e filho na madrugada desta quinta-feira (11), em uma propriedade rural perto do Aeroporto Municipal de Votuporanga, no Interior de São Paulo.


Segundo informações preliminares apuradas pelo sbtinterior.com com a polícia, os corpos das vítimas Wladmyr Baggio, que era idoso, e do filho dele, Vitor José Baggio, de 22 anos, foram encontrados na cozinha da casa, amarrados, amordaçados e com ferimentos na cabeça provocados por tiros. Os dois também estavam com os olhos vendados. 

Ainda segundo a polícia, dois bandidos encapuzados teriam invadido o sítio da família e feito pai e filho reféns. Wladmyr teria conseguido acionar a PM pelo aplicativo "Patrulha Rural", pedindo socorro. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os criminosos teriam atirado contra as vítimas e fugido, abandonando o carro que estava sendo carregado com os objetos roubados da casa.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vitor foi socorrido com sinais vitais e levado para a Santa Casa, mas acabou morrendo. O local do crime foi periciado e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não decidiu o local do velório e o enterro das vítimas.

A dupla foi presa na manhã de hoje durante uma ação de busca feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Os criminosos tem passagem na polícia e estão presos na delegacia da Polícia Civil, onde serão ouvidos.