Para 'proteger filho', idosa é presa com pinos de cocaína após briga

Caso aconteceu em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP)

Para 'proteger filho', idosa é presa com pinos de cocaína após briga - Imagem Ilustrativa


Uma idosa de 68 anos foi presa por tráfico de drogas depois de ser flagrada com 37 pinos de cocaína 'para proteger o filho'. O caso aconteceu nesta terça-feira (19), em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP).


Segundo boletim de ocorrência, uma viatura da polícia militar foi chamada para atender uma briga em uma rua do bairro Água Branca, mas quando chegaram no local, a confusão já tinha terminado. Porém, eles notaram um comportamento estranho de uma idosa que, ao ver a viatura, começou a andar com pressa para chegar logo na casa onde mora.

Os policiais, então, decidiram abordá-la e, no sutiã dela, localizaram uma pequena bolsa com os 37 pinos de cocaína. 

FILHO E NETO TRAFICANTES

Questionada pelos policiais, a mulher disse que o filho e o neto usam e vendem drogas juntos na cidade. Ela afirmou, ainda, que eles brigaram na rua e alguém chamou a polícia. Para não ser preso, o filho da mulher deu a ela a bolsa com a droga. No instinto, a mulher disse que decidiu pegar o entorpecente.

De acordo com o registro policial, ela disse que "não aguenta mais essa vida" e que "pegou a bolsinha com a droga para proteger o filho para ele não ser preso". Ela negou ter ligação com a venda da droga e também afirmou eu não é usuária.

Mesmo assim, a idosa foi levada para a delegacia e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (20). A droga foi apreendida e os dois envolvidos não foram localizados.