NOVO COMANDO
Pedro diz que Tite "traz paz" ao Flamengo e revela grupo empolgado
"Todos os jogadores estão empolgados e querendo para ter essa reta final de ano muito favorável para nós", declarou o atacante
O atacante Pedro, do Flamengo, elogiou o técnico Tite em uma entrevista à Fla TV, destacando sua abordagem de diálogo e empatia. Segundo o jogador, o treinador demonstrou sua felicidade em estar no Rubro-Negro desde o primeiro dia, enfatizando sua vontade de trabalhar e a determinação em deixar sua visão clara para a equipe.
"Ele se mostrou muito feliz de estar aqui no Flamengo. É um cara bastante experiente, e ver a alegria dele de estar aqui e esse querer dele de trabalhar, de mostrar. Desde o primeiro dia procurou conversar com todos os jogadores para deixar bem clara a ideia que quer implementar. É um cara que procura conversar e entender, ter esse par de igualdade com todos para a briga pela titularidade", afirmou Pedro.
O atacante ressaltou a qualidade do elenco do Flamengo e como Tite busca o melhor de cada jogador, criando uma competição saudável por um lugar na equipe titular. A chegada do treinador gerou empolgação entre os jogadores, que esperam um desempenho favorável no restante da temporada.
"A gente sabe que o elenco é muito qualificado, então é um cara que sempre busca o melhor de cada jogador, estar sempre com todos, estar mais perto. Tem esse lado humano muito favorável. Sem dúvida nenhuma traz uma paz muito grande ao ambiente. Todos os jogadores estão empolgados e querendo para ter essa reta final de ano muito favorável para nós", disse.
Pedro também compartilhou sua felicidade com a contratação de Tite pelo Flamengo, lembrando que teve a oportunidade de trabalhar com o técnico na seleção brasileira, inclusive na última Copa do Mundo. Ele acredita que a escolha da diretoria de trazer Tite tem potencial para levar o clube ao sucesso e alcançar seus objetivos para este e o próximo ano.
"Fiquei feliz. Pude ter oportunidade de trabalhar com ele na Seleção, na Copa do Mundo, vi a qualidade dele dentro e fora de campo. Fiquei feliz com a escolha da diretoria e com a aceitação dele de vir para o Flamengo. Sem dúvida nenhuma, tem tudo para dar certo, crescer, evoluir, e conquistar os objetivos desse ano e ano que vem também"