PM de Araçatuba encontra carro queimado com 2 corpos carbonizados em Araçatuba

Polícia Civil investiga se corpos são de dois homens que estavam desaparecidos

PM de Araçatuba encontra carro queimado com 2 corpos carbonizados em Araçatuba -


​A ​Polícia Militar encontrou um veículo Ford Ecosport queimado com dois corpos carbonizados dentro, na tarde desta quinta-feira (16). O carro foi localizado próximo à ponte do Córrego Azul, nas proximidades do Assentamento Chico Mendes, em Araçatuba.


O local foi isolado e a perícia acionada para levantar informações sobre as circunstâncias em que este duplo homicídio ocorreu. Não há condições de identificar as vítimas, devido às condições dos cadáveres, por isso os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico.

A Polícia chegou ao veículo queimado após receber uma denúncia anônima. As buscas contaram com o apoio do helicóptero Águia.

DESAPARECIMENTOS

A Polícia Civil vai investigar se este crime tem relação com o desaparecimento do assentado Edson Aparecido Inácio de Lima, 61 anos, que possui um sítio no assentamento, e do trabalhador rural Altamiro Pereira da Silva, 57 anos, que mora na propriedade. Os dois estão desaparecidos desde domingo (12).

O último contato com a família de Lima foi feito às 18h30 daquele dia, mas depois ele não atendeu mais às ligações nem respondeu às mensagens pelo celular.

CABEÇAS DE GADO E CASA REVIRADA

O misterioso desaparecimento preocupa a família e levanta a suspeita de um possível assalto porque todas as cabeças de gado da propriedade sumiram, assim como o veículo de Lima, um Ford Ecosport XLS 1.6 ano 2004, de cor preta.

Segundo a irmã de Lima, a cozinheira Imar Aparecida Gomes, 57 anos, um leiteiro que costumava fazer entregas na propriedade achou estranho ver a casa aberta dois dias seguidos, na segunda (13) e terça-feira (14), sem que ninguém aparecesse.

“Foi aí que soubemos que a casa estava toda revirada e a comida feita no domingo estava sobre o fogão, já cheia de bicho”, contou a irmã de Lima.

No assentamento, a informação é de que ninguém viu ou ouviu nada. Pelo horário do desaparecimento, no início da noite de domingo, a visibilidade fica comprometida, pois o local é muito escuro, segundo a irmã.

Familiares registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do portal RP10)