PM morre e outro fica ferido após tentativas de assalto

Ambos estavam de folga e foram abordados enquanto andavam de moto; casos ocorreram em Guarulhos e São Paulo

PM morre e outro fica ferido após tentativas de assalto - Reprodução


Uma policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados em tentativas de assalto, em São Paulo. Nos dois casos, os militares estavam de folga em suas motos quando foram abordados pelos criminosos, na noite dessa quinta-feira (18).


Sabrina Freira Romão voltava para casa em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois bandidos em outra moto, em Parelheiros, zona sul da capital paulista.

Eles anunciaram o assalto e a policial tentou fugir. Em seguida, um dos assaltantes empurrou a soldado e ambos caíram na pista. O criminoso levantou rapidamente e atirou contra as costas da PM. Os dois criminosos fugiram na sequência.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e socorreram Sabrina, que foi encaminhada ao pronto-socorro da região, mas não resistiu.

Em Guarulhos, Grande São Paulo, um segundo policial, ainda não identificado, voltava também para casa em sua moto quando dois assaltantes tentaram roubar o veículo.

Ainda não há informações se o militar reagiu, mas ele foi vítima de disparos de arma de fogo na região do abdômen. O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, zona oeste de São Paulo.

O caso de Sabrina foi registrado no 48º Distrito Policial, Cidade Dutra, zona sul. A ocorrência do segundo policial foi repassada ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Até o momento, os assaltantes desses dois crimes não foram encontrados.