PM prende suspeito de atropelar e matar jovem de 20 anos após festa

Estefany Ferreira Medina foi arrastada por aproximadamente 10 metros, em uma estrada de terra perto de Cedral (SP)

PM prende suspeito de atropelar e matar jovem de 20 anos após festa - Arquivo pessoal/ Divulgação PM


A Polícia Militar prendeu neste domingo (29), o suspeito de ter atropelado e matado uma jovem de 20 anos na saída de uma festa, em um complexo de chácaras perto de Cedral, no interior de São Paulo.


O homicídio foi registrado também no domingo, nas primeiras horas do dia. Estefany Ferreira Medina estava com um grupo de amigos e aguardava um motorista de aplicativo em uma estrada na saída do evento, quando o suspeito, de 23 anos, surgiu dirigindo um Astra em alta velocidade e em zigue-zague. Ele atropelou e arrastou a vítima por aproximadamente 10 metros, depois fugiu sem prestar socorro.

Estefany morreu no local.

O motorista foi preso pela PM na casa dele, em Guapiaçu (SP). O veículo usado no crime foi encontrado estacionado em frente da residência, com o para-choque dianteiro quebrado. Ele estava dormindo quando os policiais chegaram. Ao ser questionado, ele confessou o crime.



O jovem foi levado para a delegacia de Cedral e depois encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP). Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

O corpo de Estefany já está sendo velado no cemitério São João Batista, em Rio Preto. O enterro está marcado para às 17h.