Polícia Civil de Fernandópolis deflagra Operação Ultimate II contra jogos eletrônicos ilegais

Segundo a polícia, os jogos ilegais estão relacionados a uma rede criminosa de atuação regional

Polícia Civil de Fernandópolis deflagra Operação Ultimate II contra jogos eletrônicos ilegais  - Divulgação/ Polícia Civil

 

A Polícia Civil, por meio de investigações de equipes da Coordenadoria do 1º e 2º Distritos Policiais de Fernandópolis (SP) e Delegacia de Polícia de Ouroeste (SP), com o apoio das delegacias Seccional, DDM, DIG e DISE, realizou na última quinta-feira (25/4), a Operação Ultimate II.



O objetivo da ação foi identificar estabelecimentos comerciais que exploram jogos eletrônicos ilegais relacionados a uma rede criminosa de atuação regional. A operação teve a participação de 25 policiais civis e 8 viaturas, que tiveram como alvos 5 estabelecimentos comerciais.

Foram apreendidos 6 totens eletrônicos em operação, 4 televisores, anotações manuscritas de jogos e três máquinas eletrônicas de aposta à distância, sendo 6 envolvidos conduzidos às delegacias da cidade, onde assinaram Termos Circunstanciados.

Segundo a Polícia Civil, eles foram liberados e se comprometeram a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando notificados.