CRIME BRUTAL
Polícia Civil investiga homicídio de jovens encontrados degolados em Birigui; veja vídeo
Uma das vítimas, do sexo feminino, tinha sinais de violência sexual; corpos foram encontrados na tarde da última quinta-feira (23/11). Vídeo mostra interior da casa onde as vítimas foram assassinadas
A Polícia Civil investiga o homicídio de dois jovens, de 21 e 22 anos, que tiveram os corpos encontrados degolados, na tarde da última quinta-feira (23/11), em Birigui, na região de Araçatuba, no Noroeste do Estado de SP.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22, foram encontrados pela corporação enrolados em um lençol e escondidos em um colchão de casal, em uma casa no Parque das Nações. Ambos tinham cortes profundos nos pescoços.
Além da perfuração, o corpo de Caroline tinha vestígios de secreção no órgão genital; a suspeita é de que a vítima tenha sofrido violência sexual. O corpo do rapaz também tinha sinais de facadas no peito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos das vítimas também estavam com toalhas enroladas nos pescoços e ânus. Sacos de lixo, roupas sujas de sangue e documentos pessoais dos moradores – apontados como os principais suspeitos do crime, foram encontrados dentro do imóvel. Os materiais foram apreendidos e passarão por perícia. Veja o vídeo abaixo:
Vídeo mostra interior da casa onde casal de jovens foi encontrado degolado em Birigui (SP). (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES). pic.twitter.com/D4TMdjy3b5
— sbtinterior.com (@sbtnointerior) November 24, 2023
Os investigadores chegaram até o local após a irmã de um dos suspeitos entrar em contato. Segundo a mulher, o homem teria confessado a participação nos assassinatos. A motivação não foi esclarecida, mas as vítimas e os suspeitos estariam usando drogas.
Jimmy e Caroline não possuem antecedentes criminais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e passarão por exames necroscópicos e toxicológicos.
Os suspeitos não foram localizados, mas estão sendo procurados.