Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher encontrada carbonizada em Rio Preto

De acordo com a Deic, homem era namorado da vítima e a teria matado por ciúmes

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher encontrada carbonizada em Rio Preto - Reprodução/ Redes Sociais


A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), de São José do Rio Preto (SP), prendeu na última quarta-feira (26), o suspeito de ter matado Ana Paula Pinheiro Passos, de 45 anos, encontrada ontem, carbonizada em uma mata, no Jardim Conceição.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 53 anos, era namorado da vítima e a teria matado por ciúmes. O homem, que tem histórico de violência doméstica, vivia em um GM Celta abandonado em um posto de combustíveis inativado. Ele foi encontrado pelos investigadores no local. Manchas de tinta da cor semelhante ao esmalte da vítima, além de sacos de lixo idênticos ao que estava na cabeça da mulher, foram achados no veículo. Os indícios apontam também que Ana Paula foi agredida no rosto e asfixiada com sacolas plásticas. O corpo dela apresentava queimaduras graves da cintura para baixo. 

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e está na carceragem da Deic. O inquérito policial continua em andamento. A Polícia Civil aguarda os laudos que revelem a dinâmica do crime e apontem eventuais qualificadoras.