​Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em assentamento de Araçatuba

Vítimas, que estavam desaparecidas, foram encontradas carbonizadas dentro de carro em matagal

​Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em assentamento de Araçatuba - Reprodução


A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deflagrou nesta sexta-feira (24) a Operação Infausto e prendeu quatro suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) contra Edson Aparecido Inácio de Lima, e Altamiro Pereira da Silva, que desapareceram em um sítio no assentamento Chico Mendes​ dia 12 de março.


​​Os corpos deles foram encontrados ​dia 16, ​dentro de um veículo incendiado, em um matagal, a cerca de 30 km do assentamento.

Os criminosos teriam agredido e colocado as duas vítimas desacordadas no porta-malas de uma Ford EcoSport, onde atearam fogo no veículo com as vítimas provavelmente ainda vivas.



​​Na operação de hoje​ (24)​, os policiais civis apreenderam 14 armas, além de celulares e porções de cocaína e maconha. Um adolescente também foi apreendido. Os mandados foram cumpridos em Araçatuba, Guararapes, Auriflama, Guzolândia e Sud Menucci.

Ao todo, cerca de 90 policiais participaram da operação, que teve apoio de toda a Deic/Deinter 10 e equipes das delegacias seccionais de Araçatuba e Andradina (SP).