Polícia faz maior apreensão de K9 em duas "casas bomba"; veja vídeo

Mais de 1,5 mil seringas da substância foram encontradas. Três pessoas sem passagens criminais foram presas

Polícia faz maior apreensão de K9 em duas "casas bomba"; veja vídeo  - Reprodução/ SBT News


A polícia de São Paulo fez a maior apreensão da droga K9, perigoso entorpecente de circulação recente e que está dizimando usuários. A substância estava em duas "casas bomba" em Carapicuíba, na região metropolitana.  


Os três presos envolvidos com o tráfico forneciam a droga devastadora para cidades da Grande São Paulo e na capital. O caso era investigado há dois meses, ao buscar a origem das drogas que eram vendidas na região. Também foram encontradas outras drogas, como maconha. 












Foram presos Pedro Henrique Costa Silva, de 23 anos, Daniel Cardoso, de 20, e Ingrid Muniz, de 21. Mais de seis mil porções foram encontradas, além de cadernos com a contabilidade do tráfico. Os três detidos não tinham passagens pela polícia.  

O próximo passo da investigação é encontrar os responsáveis pelas casas e pelo financiamento do entorpecente. Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de K9 em São Paulo, com mais de 1,5 mil seringas com a substância, que é borrifada em cigarros de maconha e, depois, vendida com o novo nome. 

(SBT News)