INVESTIGAÇÃO
Polícia investiga homicídio que vitimou jovem encontrado enterrado em quintal de casa
Rafael Pires Ferreira estava desaparecido desde 8 de julho; o corpo dele foi encontrado ontem (24/7) enterrado no quintal de uma casa abandonada, em São José do Rio Preto (SP)
A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) investiga a motivação do crime que vitimou o jovem Rafael Pires Pereira, de 20 anos, encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa abandonada, na tarde da última terça-feira (23/7), no bairro Vila Boa Esperança, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com com a Polícia Civil, a vítima morava a dois quarteirões de onde foi encontrada. Vizinhos do imóvel sentiram o mal cheiro e acionaram a polícia. Ao saber sobre o encontro de um corpo no local, um cunhado de Rafael teria se desesperado e começado a cavar a terra com uma pá.
O Corpo de Bombeiros usou equipamentos para retirar o corpo do jovem. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira e familiares que acompanharam o trabalho reconheceram o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição.
Rafael estava desaparecido desde o dia 8 de julho, a família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento.
O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).