Polícia procura por família de Olímpia desaparecida há três dias

O casal estava acompanhado da filha, de 15 anos

Polícia procura por família de Olímpia desaparecida há três dias  - Divulgação


Equipes da Polícia Civil estão investigando o sumiço de uma família de Olímpia (SP) que desapareceu na quinta-feira (28), após parar em São José do Rio Preto (SP) para almoçar.


Parentes já fizeram o boletim de ocorrência na delegacia. De acordo com informações dos familiares, o casal saiu de Olímpia acompanhado da filha de 15 anos.

Alguns familiares disseram à polícia que não é comum a família viajar sem dar notícias. Os três, Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido, Anderson Marinho, de 35, e afilha, viajaram, de acordo com informações do boletim de ocorrência, porque iriam comemorar o aniversário de Mirele.

Eles chegaram a responder mensagens por volta de 14h do dia 28, mas depois, não foram mais localizados e, durante a noite, os celulares deles foram desligados.

A família descarta que o casal possa ter feito uma viagem de última hora ou mudado a rota de última hora. O único registro obtido, até o momento, é que o veículo deles passou por um radar localizado em Mirassol (SP) e não faz parte do trajeto que a família percorria.