Polícia vai investigar assalto em casa e agressão contra menino de 12 anos

Vítima chegou a ser amarrada e amordaçada. Bandidos fugiram levando objetos da residência

Polícia vai investigar assalto em casa e agressão contra menino de 12 anos - Reprodução


A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar quem são os dois suspeitos que invadiram uma casa nesta terça-feira (29) e fizeram um adolescente, de 12 anos, refém no bairro Parque da Liberdade.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima saiu para trabalhar e o filho ficou em casa. Logo depois, ela recebeu uma ligação da vizinha dizendo que dois homens arrombaram a porta dos fundos e conseguiram entrar na residência. 

Durante o crime, os assaltantes, que estavam armados com um canivete, ameaçaram e deixaram a vítima amarrada com uma corda e amordaçada. Os vizinhos que ouviram os gritos e resgataram o menino. Os homens ainda danificaram móveis e fugiram levando objetos da casa. 

"Eu ouvi o barulho e me escondi na minha cama. Fiquei quieto e fingi que estava dormindo. Aí sem querer eu abri o olho e eles me viram, me tiraram da cama a força, me bateram e me amarraram com uma corda", contou o adolescente ao sbtinterior.com.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe da vítima contou que chegou a pedir as imagens das câmeras de segurança do condomínio, mas até o momento ninguém foi identificado. A mulher disse que na semana passada também entraram na casa dela e destruíram vários objetos.