Policial aposentado mata homem com tiro no rosto em Araçatuba

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19), na zona leste de Araçatuba

Policial aposentado mata homem com tiro no rosto em Araçatuba -


Um homem de 30 anos, identificado como Dionatam de Oliveira dos Santos, foi assassinado por um policial militar aposentado de 57 anos nesta quinta-feira à noite (19), em Araçatuba. O crime aconteceu no bairro Hilda Mandarino, zona leste da cidade.


Segundo boletim de ocorrência, o PM aposentado relatou que mora na região e, nesta quinta, por volta de 22h30, viu o homem parado na frente de um restaurante do bairro que havia sido furtado recentemente.

O policial se aproximou e questionou o que o homem estava fazendo ali. Ainda segundo a versão dele, a vítima teria colocado a mão na cintura, como se estivesse armada. O policial, então, sacou uma pistola calibre .40 e matou Dionatam com um tiro no rosto.

A polícia foi chamada e não encontrou nenhuma arma com Dionatam. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, antes de ser liberado.

O policial foi detido e levado para a delegacia, mas vai responder pelo homicídio em liberdade. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.