Poupatempo marca presença no Conexidades, em Olímpia

Na 4ª edição do evento, programa participa de estande do Detran.SP com serviços digitais

Poupatempo marca presença no Conexidades, em Olímpia - Reprodução


O Poupatempo participará, entre terça-feira (23) e sábado (27), do estande do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) na 4ª edição do Conexidades, evento realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).


No local, serão disponibilizados aos participantes programas sobre conscientização e educação para o trânsito, como o Motofretista Seguro e a Operação Direção Segura Integrada (ODSI), ação de fiscalização da Lei Seca no estado de São Paulo que foi retomada em setembro, além das ações realizadas pela Prodesp, por meio do Poupatempo e Detran.SP na transformação digital com a integração e expansão dos postos de atendimento.

O Conexidades tem como objetivo discutir temas relevantes e de interesse dos 645 municípios paulistas. A edição deste ano será realizada em Olímpia, interior de São Paulo. A UVESP também transmitirá o evento ao vivo, através de suas redes sociais.

Conexidades 

O Conexidades discute temas relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e propostas de ações. Unem-se nesse esforço a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.

A 4ª edição do encontro será gratuita e presencial, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, respeitando todos os protocolos de segurança. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.conexidades.com.br.

O evento conta com a parceria da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Associação Paulista de Municípios, União dos Vereadores do Brasil, Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.