Prefeito de Américo de Campos morre após acidente em vicinal

Segundo os bombeiros, o chefe do executivo capotou o carro e bateu contra uma árvore

Prefeito de Américo de Campos morre após acidente em vicinal -


O prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Achilles, de 61 anos, morreu na tarde desta terça-feira (6) depois de se envolver em um grave acidente, em Cosmorama. No momento do acidente chovia forte. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o prefeito seguia em um carro pela vicinal entre Cosmorama e Américo de Campos, quando perdeu o controle da direção, capotou e bateu em uma árvore. Com o impacto, Carlos Roberto ficou preso nas ferragens.

As equipes de resgate foram acionadas e socorreram o prefeito até a Santa Casa de Votuporanga, mas ele não resistiu aos ferimentos. Até às 21h15, a Prefeitura de Américo de Campos não havia divulgado nenhuma nota sobre a morte.

VICE E PREFEITO

Carlos Roberto Acchiles nasceu em Guaimbê (SP) e foi vice-prefeito de Américo de Campos entre 2005 e 2012, na chapa de César Gil (PR/PL). Depois, concorreu como prefeito em 2012, mas foi derrotado para a ex-prefeita Maria Villar (PP). Em 2016, ele foi eleito e estava em seu segundo mandato à frente da cidade com pouco mais de seis mil habitantes. Agora, quem assume o cargo é o então vice, Naldinho Rodrigues (Cidadania).