Prefeito de José Bonifácio é eleito novo presidente da AMA

Dilmo Resende de Carvalho vai representar a entidade durante o biênio 2023/2024

Prefeito de José Bonifácio é eleito novo presidente da AMA - Prefeitura de José Bonifácio/ Facebook


O prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho, foi eleito nesta sexta-feira (27), o novo presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA). Ele vai representar a entidade durante o biênio 2023/2024.


A Associação busca o desenvolvimento sustentável da região noroeste do Estado de São Paulo, onde estão os 127 municípios filiados. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari (PSDB), participou da eleição e parabenizou os novos membros da diretoria.

"Desejo sorte ao novo presidente e parabenizo o trabalho do Guilherme. Também quero parabenizar os novos membros da diretoria, entre eles o prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, que será o Coordenador de Assuntos Intermunicipais. Trabalhando juntos, todos temos a ganhar e conseguimos fazer o melhor pela nossa população", disse. 

O último mandato foi exercido pelo prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva. O prefeito Edinho Araújo, de São José do Rio Preto, foi o presidente benemérito.

Edinho participou da eleição nesta sexta.

“A entidade terá importante lutas pela frente e desejei sucesso à nova diretoria eleita”, afirmou Edinho.