Prefeitura de Votuporanga entrega obra de acesso à Arena Plínio Marin e inaugura iluminação

Nova fase da Arena Plínio Marin foi marcada pela vitória do Votuporanguense sobre o Mirassol, no último sábado (13)

Prefeitura de Votuporanga entrega obra de acesso à Arena Plínio Marin e inaugura iluminação  - Reprodução/ Instagram @carlaopignatari


A Prefeitura de Votuporanga (SP) entregou a obra de acesso à Arena Plínio Marin e inaugurou a iluminação. O lançamento da nova fase do estádio marcou a vitória do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) sobre o Mirassol Futebol Clube (MFC), por 2 x 1.


“O último sábado foi lindo em Votuporanga. Parabenizo o empenho do prefeito Jorge Seba pela conquista, além de todos os parceiros que batalharam para deixar a Arena ainda mais moderna. Que seja apenas o começo de uma temporada grandiosa para a nossa Alvinegra!”, comemorou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que já foi prefeito da cidade.




A obra de pavimentação da Rua Albano Otterço dá acesso ao estádio, otimizando o fluxo de veículos e ônibus dos jogadores com entrada direta aos vestiários, além de uma rotatória. A indicação para criação da rua de acesso ao estádio é do vereador Osmair Ferrari e a denominação foi sugerida pelo vereador Medião Slaiman Kanso, conforme Projeto de Lei nº 118/2019.
 
A obra, com aproximadamente 3.500 metros quadrados de pavimentação, faz parte do programa "Asfalto Novo", o maior pacote de recapeamento de Votuporanga que já conta com cerca de 1 mil quarteirões recuperados e um investimento de mais de R$9,2 milhões de recursos estaduais e federais.
 
Albano Otterço

Durante sua carreira esportiva, dirigiu o time Juvenil/Juniores da A. A. Votuporanguense; foi presidente da Liga Votuporanguense de Futebol (LIVOFU) de 1985 a 1987; dirigiu a extinta Escolinha de Futebol de Campo (CSU), como professor patrono entre os anos de 1993 e 1995; e como técnico, foi Tri-campeão Amador Regional, Campeão Amador do Interior e Campeão Amador Estadual pelo União F. C. de Valentim Gentil.