Presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira visita Birigui e se encontra com apoiadores

Parlamentar vai participar de um jantar no Speed Park, nesta sexta-feira (25)

Presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira visita Birigui e se encontra com apoiadores -


O presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, estará em Birigui nesta sexta-feira (25), para participar de um jantar oferecido a ele por políticos e autoridades regionais, em Birigui (SP).


Pereira será recebido na cidade pelo prefeito Leandro Maffeis (Republicanos), que assinou um decreto municipal considerando o deputado como hóspede oficial de Birigui nos dias 25 e 26 de agosto.

O jantar acontece a partir das 19h, n​o Kartódromo Internacional Speed Park, localizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300). No sábado (26), o prefeito recepcionará o Marcos Pereira na Associação Amor e Cuidado Araçatuba com lideranças religiosas e depois participará de um almoço com o deputado.

BIOGRAFIA

Marcos Pereira é advogado, professor universitário, autor jurídico e presidente nacional do Republicanos. Pereira também já foi ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços durante o governo Temer, e atualmente é deputado federal em seu segundo mandato.​

Nas eleições de 2022, foi reeleito com 231 mil votos, sendo o 15º deputado federal mais votado no estado de São Paulo.

Foi eleito primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados pela segunda vez e exercerá mandato no cargo no biênio 2023-2024.