Preso 3º suspeito de desenterrar, arrastar e abandonar corpo na rua, em Araçatuba

Vítima sofreu golpes de cano hidráulico na cabeça e teve o corpo enterrado no quintal de uma casa

Preso 3º suspeito de desenterrar, arrastar e abandonar corpo na rua, em Araçatuba  - Reprodução/ Paulo Oliveira

 

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu neste fim de semana, o terceiro suspeito de participar de um crime de abandono de cadáver, na madrugada do dia 4 de março, no bairro Planalto.  



Segundo o delegado da Polícia Civil, que investiga o caso, Fábio Cesar Correia, de 49 anos, foi executado em uma casa a 60 metros do local onde foi deixado morto, com o corpo em estado avançado de decomposição e enrolado em uma lona. A dona do imóvel confessou que o matou porque, segundo ela, ele teria tentado estupra-la dias antes, quando foi até lá para usar drogas. Fábio foi assassinado com golpes de cano hidráulico na cabeça e enterrado no quintal.

O delegado do caso explicou que não fazia parte do plano dos criminosos deixar o corpo dele em um local aberto, mas o peso e o mal cheiro, fizeram com que os homens que estavam no porta-malas do veículo o soltassem no meio da rua.

O terceiro suspeitos é o namorado da mulher; que foi encontrado na casa dela, no bairro Divina. Os três suspeitos de desovar o corpo da vítima, ainda de acordo com a polícia, são usuários de drogas, dois homens têm passagem na polícia.

A moradora da casa já está presa e deverá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.