Preso que era atendido no Hospital de Base foge algemado, rouba carro e é capturado em estrada de terra

De acordo com informações da Polícia Militar, bandido possui ficha criminal extensa por roubo

Preso que era atendido no Hospital de Base foge algemado, rouba carro e é capturado em estrada de terra - Divulgação

 

Um homem de 41 anos, que cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto, no interior de SP, foi capturado pela Polícia Militar em Uchoa, na região metropolitana da cidade, após ter fugido algemado do Hospital de Base quando passava por procedimentos médicos, no último fim de semana. Ele estava sob escolta de agentes.



De acordo com a PM, o bandido conseguiu fugir de dentro da instituição com as algemas nas mãos e nos pés. Ele ainda roubou o carro de uma pessoa. O homem dirigiu em alta velocidade e iniciou uma perseguição policial pela rodovia Washington Luís, até chegar em um trecho entre Cedral e Uchoa, quando foi abordado.

Ao ser cercado, ele abandonou o carro e fugiu a pé. Por volta das 17h30, a PM de Ibirá, ciente dos fatos, fazia um patrulhamento na área rural e localizou o foragido em uma estrada de Uchoa.  Ele foi encontrado porque deixou pegadas no chão.

O bandido, que de acordo com a polícia possui uma ficha criminal extensa por roubo, foi preso novamente e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cedral. Ele voltará ao sistema penitenciário e perderá os benefícios adquiridos.

O carro que ele havia roubado foi devolvido para a vítima.