Preta Gil ignora pedido de desculpas de Rodrigo Godoy

No Instagram, o personagem trainer fez um desabafo e pediu perdão por ter traído a cantora enquanto ela tratava um câncer

Preta Gil ignora pedido de desculpas de Rodrigo Godoy - Reprodução/ Instagram


Preta Gil parece não ter ligado para o vídeo publicado pelo seu ex-marido, Rodrigo Godoy. Nesta terça-feira (09/4), o personal trainer se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento dos dois. Em um vídeo, ele aparece pedindo desculpas para a cantora por tê-la traído enquanto ela tratava um câncer. 


A publicação repercutiu nas redes sociais e gerou comentários até por parte dos colegas da filha de Gilberto Gil. Preta, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto e saiu para beber com os amigos - incluindo O Kannalha, seu suposto affair - enquanto o vídeo era publicado nas redes. 




A influenciadora Ju de Paulla, uma das melhores amigas da artista, foi uma das que se manifestou nas redes sociais. 

"Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! Balela demais esse papo de: o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado! Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação que falou, falou e não disse nada. Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu feito!", disse ela.

(SBT/Fofocalizando)