Primeiro debate entre os candidatos das prévias do PSDB será no dia 19

João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio irão defender as próprias candidaturas para concorrer pelo partido às eleições para presidente em 20221

Primeiro debate entre os candidatos das prévias do PSDB será no dia 19 - Reprodução


Está marcada para a próxima terça-feira (19) o primeiro debate das prévias do PSDB, os pré-candidatos, João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio irão defender as próprias candidaturas para concorrer pelo partido às eleições para presidente em 20221.


Esse primeiro debate será muito importante para Doria se firmar como o principal candidato e a principal força do partido para as eleições de 2022. O que se sabe até agora é que a disputa ficará entre Doria e Leite que já conseguiram apoio dos diretórios mais importante e nfluentes do país, como diretóriod e SP, PR, RS e Goiás.

O evento será transmitido e organizado pelo Jornal O Globo do Rio de Janeiro (RJ). Ainda não foi informado o horário do evento e nem o local. Na próxima terça (19) teremos o primeiro debate das prévias com os nosso pré-candidatos @jdoriajr, @eduardoleite45 @arthurvirgilionetoam. O evento será organizando e transmitido pelo @jornaloglobo.