Principais deputados da região lançam suas campanhas para as Eleições 2022

Governador Rodrigo Garcia prestigia lançamentos de candidaturas na região

Principais deputados da região lançam suas campanhas para as Eleições 2022 - Divulgação


Três dos principais deputados da região de São José do Rio Preto (SP), lançam, a partir desta semana, suas campanhas para as Eleições de 2022.


Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual em 3º mandato Itamar Borges, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), lança sua campanha de reeleição. O evento será em Rio Preto, às 19h, no buffet Manoel Carlos. Borges nasceu em Santa Fé do Sul (SP) e já foi secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP.

No sábado, dia 20, é a vez do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP Carlão Pignatari (PSDB) lançar sua campanha para reeleição. Pignatari foi prefeito em Votuporanga (SP) e também já atuou como governador de SP em exercício. O lançamento terá a presença do deputado federal Geninho Zuliani, vice de Rodrigo Garcia nas Eleições, e também do ex-secretário Municipal de Saúde de São Paulo e candidato ao senado federal por SP, Edson Aparecido. 

Já no dia 27 de agosto, sábado, o deputado federal Fausto Pinato, do Progressistas, lançará sua campanha em Fernandópolis (SP), cidade onde nasceu. O evento está marcado para as 14h, na avenida Litério Grecco, 1233. 

Todos os candidatos confirmaram a presença do governador Rodrigo Garcia em seus eventos.