​Projeto Guri tira dúvidas sobre inscrições: confira quem pode se inscrever

​Projeto Guri tira dúvidas sobre inscrições: confira quem pode se inscrever - Divulgação


As inscrições para o Projeto Guri estão abertas e o instagram oficial do projeto decidiu esclarecer quem pode se inscrever. Confira onde, links e todo o passo a passo!


​- ​Polos da capital e Grande São Paulo estão sob gestão da Santa Marcelina Cultura. Informações no site www.gurisantamarcelina.org.br.

​- ​Para o interior e litoral de São Paulo, o período de inscrição é até 26 de fevereiro.

​- ​Link para as matrículas: www.projetoguri.org.br/matricula2021

​- ​Polos da sua cidade (endereços e contatos): http://www.projetoguri.org.br/lista-geral/

​- ​Lembre-se, é uma manifestação de interesse. O preenchimento do cadastro não garante matricula. Os polos estão em mais de 250 municípios do Estado de São Paulo, e cada local tem cursos, horários e número de vagas diferentes.

​- ​A inscrição é feita por ordem de chegada. Alguns polos preenchem as vagas no mesmo dia de abertura. Ou seja, corra logo para se inscrever!

​- ​Somente para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos.​ ​Cursos e faixas etárias, acesse: http://www.projetoguri.org.br/.../projeto-guri-no.../

​-​ Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

​- ​As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

​- ​A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.