Projeto trás atendimentos cardiológicos a preços acessíveis em Olímpia (SP)

O Projeto tem a missão de tornar a cardiologia mais acessível a todos os cidadãos, e oferecerá um pacote de exames e consulta a valores totalmente acessíveis

Projeto trás atendimentos cardiológicos a preços acessíveis em Olímpia (SP) -


Neste mês de janeiro a cidade de Olímpia recebe a primeira edição do Projeto Coração Sem Fronteiras, idealizado pela Braile Cardio, empresa que é especializada em atendimentos cardiovasculares em todo o Estado de São Paulo.


O Projeto tem a missão de tornar a cardiologia mais acessível a todos os cidadãos, e oferecerá um pacote de exames e consulta a valores totalmente acessíveis.

“Há mais de 30 anos eu falo sobre o coração, e hoje eu trago uma notícia que enche o meu de alegria, há muito tempo tenho vontade de levar o nosso atendimento além de nossas fronteiras. Finalmente esse sonho está se tornando realidade. O Coração Sem Fron​​teiras vai até você e prestará o serviço cardiológico que toda a população merece, e com valores totalmente acessíveis.” - Doutora Valéria Braile – Médica cardiologista e idealizadora do Coração Sem Fronteiras.

O pacote contempla consulta, ecocardiograma, eletrocardiograma e exames laboratoriais que serão realizados no Hemato Laboratório de Análises Clínicas nos próximos dias 12 e 13 de Janeiro.

Para garantir o seu pacote e colher mais informações, o projeto disponibiliza atendimento através de telefone ou whatsapp, e as consultas podem ser agendadas até o dia 07 de Janeiro.

“Os cidadãos que queiram contar com essa oportunidade e realizar o seu checkup, devem nos contactar até o dia 07 de Janeiro, para que haja tempo hábil de realização dos exames. Um outro ponto importante é que o pacote já contempla os custos destes exames, e o paciente com muito pouco, investe em seu bem maior, a sua saúde​", explica ​Simone do Vale​, coordenadora de atendimento do projeto.​ ​Para mais informações do Projeto, acesse @projetocoracaosemfronteiras no facebook e no instagram ou fale por fone/whatsapp​:​ 17 3042-0388.