Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Veículos ficaram parados após criminosos levarem módulos eletrônicos e bomba de Arla

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi - Prefeitura de Itajobi


A madrugada desta segunda-feira (8) foi marcada por um furto que comprometeu parte da frota de transporte escolar de Itajobi. De acordo com a prefeitura, criminosos invadiram a garagem dos ônibus pelo fundo do terreno, romperam o alambrado e levaram peças de oito veículos.


Entre os itens furtados estão módulos eletrônicos, essenciais para o funcionamento e gerenciamento dos sistemas dos ônibus, além da bomba de Arla de um dos veículos. Essa bomba é indispensável para o sistema de redução de poluentes, exigida por lei para que os veículos possam circular.

Com a ação da quadrilha, os ônibus ficaram imobilizados e sem condições de transportar os alunos. A administração municipal informou que já acionou as autoridades competentes, está colaborando com as investigações e busca reforçar a segurança do patrimônio público.