ENTRETENIMENTO
Queridos na região de Rio Preto, Vittor e Vinícius se apresentam na 1ª Festa das Nações de Guapiaçu
Evento será realizado nesta sexta-feira e sábado (8 e 9 de julho), a partir das 19h

Queridinha pelo público em diversos barzinhos e festas da região de São José do Rio Preto (SP), a dupla Vittor e Vinícius se apresenta, neste sábado (9), na 1ª Festa das Nações de Guapiaçu (SP), realizada pela Prefeitura em conjunto com o Departamento de Cultura. Os cantores divulgaram um vídeo convidando o público para a festa, confira.
Queridos na região de Rio Preto, Vittor e Vinícius se apresentam na 1ª Festa das Nações de Guapiaçu. Veja o vídeo pic.twitter.com/CQI44gF0Gi
— SBT no interior (@sbtnointerior) July 8, 2022
O evento começa nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, na Praça Matriz São Sebastião, com gastronomia de qualidade representado 11 países. Os principais pratos darão destaque para as culinárias brasileira, japonesa, árabe, francesa, alemã, portuguesa, suíça e argentina.
A festa pretende reunir toda a família e traz atrações ao vivo. Hoje, quem garante a diversão são os Talentos da Cidade.